É com muita facilidade que falaremos aqui sobre o pesqueiro maeda, um dos pesqueiros mais bem estruturados do Brasil com grandes exemplares de peixe e uma estrutura exemplar para uma boa pesca.

Pesqueiro Maeda Conheça!

pesqueiro maeda
Com certeza o maeda pesqueiro é um lugar muito especial para a pratica de pesca, com 10 lagos para pescaria dos mais diversos tipos e espécies de peixes.
Além disso você vai encontrar uma estrutura exemplar como lugares cobertos para a pesca, loja com artigos de pesca. O pesquero maeda é uma ótima pedida para o seu próximo final de semana podendo tranquilamente levar seus amigos e familiares, é um lugar ontem você encontrará peixes acima de 30 kilos e de diversas especies, não esqueça de levar seu equipamento de pesca mais forte porque sua pescaria neste pesqueiro pode lhe surpreender!

Qual os diferenciais do Maeda Pesqueiro?

maeda pesqueiro

uma bela foto no pesqueiro maeda com toda a familia

Nós do pesqueiro SP acreditamos que o grande diferencial do pesqueiro maeda itualem de seus grandes exemplares de peixes que normalmente impressiona o pescador que nunca tinha ido lá, é sua grande infra-estrutura, um lugar que você pode levar tranquilamente sua família para passar um dia maravilhoso andando a cavalo, pescando e aproveitando toda a beleza do lugar acredite, até passeio de helicóptero sua família poderá fazer no pesqueiro maeda resumindo, pescar vai ser apenas mais uma das grandes diversões do pesqueiro.

Devo levar minha família na fazenda Maeda em Itú?

pesqueiro maeda em itúSim, lá sua mulher e seus filhos poderão se aventurar nos brinquedos aquáticos, arvorismos, passeio a cavalo, passear de trenzinho e muitos outros passa-tempos e claro para aquele filhão que também gosta de pescar ele vai adorar.

Como chegar no pesqueiro Maeda em Itu?

Como foi dito a fazenda maeda fica em Itú SP o endereço é na rodovia SP 75 (Santos Dumont) Km18 em frente a balança.
Não deixe de visitar o Maeda fazenda e pesqueiro!

Posts Relacionados:

  • Não Encontramos nenhum post relacionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>